segunda-feira, 2 de março de 2009

Start

Para começar, gostaria de postar um texto que me foi presente de aniversário de um amigo em potencial. Palavras bonitas e que vieram a calhar pro que eu estava sentindo no momento que eu li. Como a idéia do blog é falar de tudo e meu aniversário seria um bom tema pra começar a escrever aqui, decidi postar, porque a mensagem é realmente muito bonita. Pedindo licença, é claro, às pessoas que compartilharão das postagens desse blog comigo, aí vai o texto:
'Feito você, não conheço mais ninguem.
Engraçada, linda, uma pessoa que sempre faz o bem.
Longa vida para você desejo também.
Imortal você deveria ser, para sempre eu poder te abraçar.
Zoeira e diversão na sua festa não podem faltar.
Ainda tenho muito a falar, meus parabéns tenho que te desejar.
Não pense que isso está bom para este dia, mereces o céu e o mar.
Importante é dizer que desejo-te paz, saúde e alguém para amar.
Você brilha como uma estrela, e nada este brilho poderá apagar.
Espero que realize os desejos, e os objetivos não deixe de conquistar.
Riqueza desejo também, mas o maior tesouro é o amor que podes doar.
Sucesso! Este combina com você, que esteja sempre a te acompanhar.
A vida hoje te felicita e fica feliz por você existir, você é o presente!
Rosas hoje não te mandei, mas esta singela homenagem inventei.
Impaciente estou para lhe abraçar, e mostrar alegria por esta ocasião.
O dia hoje é seu. Felicidades!
Para sempre estará em meu coração!"


Obrigada ao meu amigo Thyago, por suas lindas palavras!
Sejam bem-vindos e let's go fun!

2 comentários:

  1. 'Zoeira e diversão na sua festa não podem faltar.'

    Pq todo mundo acha que eu sou só sacanagem???

    ¬¬

    ResponderExcluir